Biel reage às acusações de Leo Dias após boatos sobre gravidez de Tays Reis

Biel e Leo Dias
Biel reage às acusações de Leo Dias após boatos sobre gravidez de Tays Reis (Imagem: Reprodução / Instagram)

Circulou uma notícia de que Tays Reis estaria grávida de Biel, mas depois de poucos dias foi descoberto que tudo não passava de alarme falso, com a cantora desmentindo os boatos. Depois disso, Leo Dias detonou o funkeiro nas redes sociais e a resposta chegou igualmente polêmica.

Em resumo, o jornalista foi no WhatsApp de Biel, de acordo com prints que o famoso compartilhou, e foi direto: “Por favor, não minta pra mim. Recebemos a info de que a Tays está grávida. Resolvi perguntar pra você, porque da última vez eu perguntei outra coisa pra Tays e ela mentiu pra mim”. O namorado de Tays foi compreendido nessa resposta: “Prefiro não falar agora”.

Depois que a baiana negou que estava esperando um filho, Leo acusou o vice-campeão de A Fazenda 2020 de ingratidão e também de brincar com o jornalismo:

Por que não disse que não era verdade a gravidez? A sua resposta deu margem a que eu pensasse que você não podia falar. Fiquei muito decepcionado com você (…)  Eu que te ajudei antes da Fazenda e em várias outras situações. Pelo visto gratidão não é o seu forte (…) Você brincou comigo, para nunca mais”.

Foi então que Biel publicou alguns vídeos nos Stories do Instagram, compartilhando os prints com as mensagens acima e reprovando todo o discurso que surgiu contra ele:

Me deparei com uma parada que acho que vocês também viram e ficaram sabendo porque não é assim, né. Não é assim que a bandinha toca (…) Eu não entendi muita coisa, eu tenho que pensar na resposta que vou dar e tenho que pensar se vou dar margem pra você pensar em outras coisas?”.

O artista pontuou que ainda não tinha uma confirmação sobre Tays Reis estar ou não grávida, explanou intimidades da namorada e explicou o que estava querendo dizer com sua resposta a Leo:

Sendo que eu não sabia a verdade da Thays ou não, eu não tinha resposta… Ela está tirando o DIU, frequentando ginecologista. A primeira coisa coerente a se fazer é conversar com ela. Achei que ela estava sem jeito de me contar. Dei aquela resposta, sem dizer sim ou não”.

Por fim, Biel negou que teve alguma intenção ruim ao não responder as perguntas sobre a possibilidade de ter um filho, naquele momento: “Quero deixar claro que em nenhum momento eu quis brincar com jornalismo, muito menos com a mídia, respeito o trabalho de quem exerce um trabalho coerente”.

Confira:

Biel e Leo Dias
Biel expôs conversas privadas com Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)
Biel e Leo Dias
Biel expôs conversas privadas com Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›