Bifão toma atitude drástica contra Tati Dias após A Fazenda 2019

A Fazenda 2019
Bifão decide processar Tati Dias após declaração em A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Bifão foi a eliminada desta semana em A Fazenda 2019 e já mostrou que está disposta a enfrentar Tati Dias, sua rival no confinamento, também aqui fora.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A chef foi entrevistada pelas redes sociais oficiais do programa e anunciou que vai entrar com um processo por conta das suas declarações polêmicas.

Segundo Tati, há um boato no Rio de Janeiro de que Bifão estaria trabalhando como prostituta de luxo no período que antecedeu o reality show.

Prontamente, a eliminada disparou: “Vai chegar cartinha pra ela sim. Você tem que ter provas quando fala um negócio desse”.

“O cocô da vaca valia mais que ela lá dentro pra mim. Já que ela me ama tanto que não consegue me esquecer, vai chegar sim essa cartinha”, afirmou.

“O que ela acha de mim é problema dela, não estou nem aí. A mina tirava sarro de mim, furou meu olho lá dentro. Esse ódio todo que ela tem é responsabilidade dela, eu não preciso provar nada pra ninguém”, finalizou.

Bifão se decepciona após deixar A Fazenda 2019

Todos os eliminados de A Fazenda 2019 estão indo para o Hoje em Dia, programa matutino da Record, falar sobre os mais variados assuntos do reality show. Bifão foi a mais recente convidada.

Como de costume, os ex-peões ficam de frente para totens com fotos de todos os 16 famosos convocados para a atração rural e lhe dão adjetivos pré-definidos pela emissora.

Quando chegou a ver de rotular alguém como falso, escolheu o nome de Thayse Teixeira e justificou a decisão: “Vou dar para uma pessoa que me decepcionou muito. Não sabia que ela poderia ser tão ruim com as palavras“.

Apesar de só poder escolher um nome, Bifão confessou que poderia colocar em outros seis: “Eu colocaria no Lucas, na Tati, no Rodrigo. Colocaria até no tio Túlio, por atitudes que eu não esperava dele“.

Também direcionou suas críticas à Drika Marinho, eliminada na primeira semana: “A pouca oportunidade que eu tive de conviver com ela, mostrou realmente que não era uma pessoa muito bacana“. Em seguida, alfinetou Hariany Almeida: “Em alguns momentos acho que ela fica se fazendo muito”.

Voltando a falar de Thayse, Bifão se mostrou muito decepcionada: “Eu chamava de irmã no começo do programa e agora fiquei sabendo que ela ficou tirando sarro de mim pelas costas“.

Confira:

https://twitter.com/TorcidaPAULA/status/1190279686083039235

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”554319″]

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!