Bil Araújo curte a vida de solteiro após o fim do affair com Marina Ferrari

Bil Araújo e Marina Ferrari em A Fazenda 2021
Bil Araújo aproveita show sertanejo após suposto romance com Marina Ferrari (Imagem: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bil Araújo, ex-peão de A Fazenda 2021, está curtindo a vida de solteiro após o fim do affair com Marina Ferrari. Na noite da última quinta-feira (6), o modelo e influenciador esteve em Guarapari, no Espírito Santo, para curtir um show do sertanejo Murilo Huff.

O modelo e influenciador trabalhou com a ex-esposa de Murilo, que é Marília Mendonça. Murilo se emocionou ao encontrar com Bil. “Olha só quem veio para o show hoje? Estava com saudades de você, meu mano. A gente mora em Goiânia, na mesma cidade, e vem se encontrar em Guarapari”, disse o cantor.

Assim que deixou A Fazenda, Bil descobriu a morte de Marília. Em seus stories, o famoso fez uma declaração para a cantora, mostrando um vídeo em que ela aparece brincando com o seu nome.

“Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa”, disse Bil na ocasião. No registro, Marília dizia: “Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”.

Bil Araújo curte a vida de solteiro em show de Murilo Huff
Bil Araújo curte a vida de solteiro em show de Murilo Huff (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – RD1)

Bil Araújo faz revelação curiosa sobre participação em reality da Globo

Enquanto estava em A Fazenda, o influenciador abriu o jogo sobre como foi participar do No Limite, na Globo. Sem citar o nome do programa, Bil conversou sobre as dificuldades do jogo com Dynho Alves.

“Lá escurece muito cedo. Aí a gente acendia uma fogueirinha. E não era com essas lenhas igual tinha aqui não. A gente tinha que pegar galho de árvore, mas era galho podre, sabe? Que já caiu da árvore. Deixava aceso, mas não dava pra manter, porque era pouco galho”, entregou o famoso na ocasião.

“Eu tava dormindo na areia. A gente dorme na areia mesmo. Meu travesseirinho era a minha mochilinha com uma muda de roupas. Ou então era o meu galãozinho de água. Só que eu dormia assim: um olho fechado e outro aberto. Com medo”.

Arcrebiano contou que se deparou com um inseto enquanto estava dormindo. “Aí de repente veio um ‘trem’ aqui subindo, subindo, subindo. E eu tipo [gesticula que tentou tirar o animal]. Aí voltou [a subir]. Nisso, ele voltou de um jeito que eu não estava mais sentindo ele subir. Ele veio assim, ó. Ficou bem aqui [disse apontando para o rosto]”, detalhou ele na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›