Bil Araújo e Nadja Pessoa encabeçam lista de 7 repetentes em reality shows

Reality show
Bil Araújo, Nadja Pessoa, D’Black, Fiuk, Kaysar Dadour, Pyong Lee e Renata Dominguez têm experiência vasta em reality show (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Globoplay / Montagem – RD1)

Quem assiste televisão com frequência, certamente já percebeu que os reality shows estão cada vez mais frequentes e caindo no gosto popular. Sabendo disso, tem famoso que tem abraçado o formato e inclusive se tornando veteranos nesse tipo de programa.

Bil Araújo é o exemplo mais recente, já que ele está no time de A Fazenda 2021. O capixaba esteve No Limite antes disso e foi o quinto eliminado de uma disputa cascuda. O brasileiro o conheceu de verdade no Big Brother Brasil, onde ele foi o segundo eliminado, depois de uma participação pouco expressiva e um affair problemático com Karol Conká.

Nadja Pessoa estava no Ilha Record e por pouco não levou o prêmio de R$ 250 mil, dado por uma votação à mais querida do público. A figura cativa dos realities protagonizou boa parte de A Fazenda 2018, mas não levou o prêmio pois foi expulsa por agressão. Sua estreia mesmo foi na terceira temporada do Power Couple Brasil, quando ainda era desconhecida.

Vinicius D’Black era o marido da famosa e esteve com ela no reality de casais, antes de se separar. O cantor tentou fazer parte da boyband Br’Oz quando participou do Popstars, no SBT. Depois, o artista se aventurou no The Voice Brasil, mesmo com o sucesso estrondoso de Sem Ar, e se tornou finalista da temporada.

Fiuk começou nesse mundo no Super Chef Celebridades, um reality culinário dentro do programa Mais Você, e se tornou o vice-campeão da temporada de 2015. Já em 2018, o filho de Fábio Jr não foi tão bem na Dança dos Famosos e acabou como o 11º colocado. Ele se expôs de verdade no BBB 2021 e terminou em terceiro lugar, depois de uma trajetória cheia de memes e polêmicas. Se já não bastasse, no mesmo ano, o irmão de Cleo Pires encarou o Show dos Famosos, do Domingão com Huck, onde os artistas interpretam outras celebridades.

Kaysar Dadour foi o vice-campeão do BBB 2018 e gostou da experiência, tanto que decidiu entrar na Dança dos Famosos em 2019 e saiu como o grande campeão. O sírio esteve na quinta edição do No Limite, mas não teve força o suficiente para articular uma votação de defesa e foi eliminado às vésperas da final.

O Entubados, do canal fechado Sony, teve Pyong Lee no elenco da primeira temporada, ainda apresentada por Danilo Gentili. A competição entre youtubers testava a criatividade dos participantes em busca de um prêmio. Depois, o famoso encarou o confinamento vigiado do BBB 2020 e foi o 8º a deixar a disputa. O ex-marido de Sammy Lee apostou no Bake Off Brasil Celebridades e no Ilha Record, sendo finalista nos programas do SBT e da Record, mas sem ganhar nenhum deles.

Renata Dominguez foi outra que esteve no Super Chef Celebridades, da Globo, mas não resistiu à quarta semana das provas culinárias em 2017. Em 2021, foi a vice-campeã de um reality parecido no SBT: o Bake Off Brasil Celebridades. Já no Power Couple Brasil 5, ao lado de Leandro Gléria, foi longe e durou cerca de 10 semanas na disputa entre os casais.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›