Bil Araújo se declara para Victor após ser massacrado por ele no Hora do Faro: “Traidor!”

Victor Pecoraro detona Bil Araújo (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Bil Araújo era parceiro de Victor Pecoraro em A Fazenda 2021, mas acabou ficando com fama de traidor por conta de uma atitude recente, que acabou levando o colega para a roça, causando sua eliminação.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Por conta disso, o ator não escondeu que ficou chateado e fez questão de detonar o ex-amigo no Hora do Faro, dando plaquinhas com adjetivos bem negativos, como falso, desonesto, trapaceiro, hipócrita, mentiroso, ingrato e traidor.

Tudo isso foi mostrado a ele por Rodrigo Faro, que disparou: “Você está batendo o recorde de defeitos desta temporada. Você levou sete defeitos. Na opinião do Victor, você é falso, desonesto, trapaceiro, hipócrita, mentiroso, ingrato e traidor”.

Em resposta, Bil Araújo pareceu ter se conformado com as críticas e admitiu os motivos de Victor: “Eu acho que isso tudo o que ele falou se baseia na imunidade que eu não dei pra ele, porque eu falei que ia proteger ele de tudo”.

Na sequência, ainda se declarou para ele, dizendo que gostaria de ter a sua amizade aqui fora:

“Tenho certeza que ele se doeu muito e me arrependo muito de não ter dado essa imunidade pra ele, poderia ter feito o contrário: dar todo o poder pra ele e ele imunizar uma pessoa, porque o meu não estava a reta, e o dele estava. E ele ficou chateado porque eu salvei o Dynho. Sim, concordo com ele, assumo esse tipo de erro e é isso. Victão, um abraço pra você, quero ter sua amizade lá fora”.

Quem também o criticou por conta da mesma atitude foi Erasmo Viana, que ficou inconformado com a eliminação de Victor, dizendo que o modelo teve a oportunidade de imunizar o amigo quando tinha o Poder do Lampião nas mãos.

“Ele [Bil] teve a oportunidade de salvar o cara. É nítido que você vê que ele andava muito mais com o Victor do quê com o Dynho. Isso para mim é decepcionante. É falta de palavra, mesmo”, disparou para Tiago Piquilo e MC Gui na sala.

Erasmo lembrou que Bil prometeu ser aliado de Victor até o final do programa. “Eles andavam juntos e combinaram de estar juntos até o final do programa, de se fortalecerem. Eles eram aliados de mãos dadas, de palavra”, ressaltou.

“Você firmar um pacto… Para mim, apertou na mão e olhou no olho é coisa de homem. Lealdade e honra são valores inegociáveis. Ele deve estar se sentindo culpado, com certeza. Ele pediu desculpas para o Victor no dia seguinte”, completou.

Durante uma live promovida pelo PlayPlus, Victor confirmou que se sentiu traído por BIl. “Dava pra ter sido evitada [a eliminação] pelo fato de uma visão errada do Bil. Era pra eu ter recebido a imunidade e ele deu pra outra [Dynho Alves]. Eu cantei a roça a semana inteira como ia ser”, lembrou o ex-global.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›