Bil Araújo se recusa a bater no bumbum de Lary e público reage: “Não gosta de mulher”

Lary Bottino leva fora de Bil Araújo em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Lary Bottino continua fazendo de tudo para conquistar Bil Araújo em A Fazenda 2021, inclusive dando liberdade para que ele batesse em seu bumbum, mas parece que o rapaz não se animou nem um pouquinho com isso.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Deitado com ela na mesma cama do confinamento, ela jogou várias indiretas de que estava a fim de algo a mais. Tudo começou quando Bil disse que já foi muito magoado em relacionamentos anteriores.

Ela, então, questionou: “Como que magoa um neném desse?”. Depois, ela esbarrou nos dentes do famoso, mas ele ficou incomodado porque bateu em suas lentes de contato. “Ai, a lente”, reagiu.

Lary, que faz de tudo para agradá-lo, respondeu: “Não quebrou, não aconteceu nada. Nem encostou, que drama”. Ele retrucou dizendo que quebrou, mas ela soltou: “Se quiser eu conserto, pode colocar a língua para consertar?”.

Bil Araújo, sem entrar no flerte, respondeu da forma mais seca possível a tentativa do beijo, dizendo: “É cola”. O assunto seguiu e ela quis saber qual era o produto que deixa a pele durinha, mas como ele não respondeu, ela lembrou: “É colágeno”.

E já foi logo emendando com mais uma tentativa frustrada de despertar o interesse de Bil, ao perguntar: “Sabe o que endurece a bunda?”. Ele não respondeu nada e ela jogou mais uma verde: “Tapa!”.

O vídeo acabou repercutindo e muitos internautas não entenderam qual é a dele. “E Bil NÃO reage! Sério que uma mulher não percebe quando o cara não quer nada com ela?”, questionou uma pessoa.

Outra internauta foi além e levantou uma suposição, dizendo: “Acho que o Bil não curte mulher”. “O Bil não tem nenhuma reação vei??? Porra. Ele não gosta de mulher”, comentou mais uma pessoa.

Dias atrás, já havia acontecido algo parecido, quando ele tentou fazer de tudo para que a loira deixasse o local, mas ela não se deu conta e insistiu de todas as formas para continuar com ele.

Visivelmente incomodado com a companhia, ele disse que Gui Araújo estava chamando a moça: “Vai lá. Vai lá, ele tá te chamando”. Mas Lary fez a desentendida e respondeu: “Eu, hein? Vou não”.

“Você não viu ele falando, não?”, assegurou Bil. “Eu não vou. Tá mó frio”, negou a moça. “Ele tava te chamando”, insistiu ele, mas Lary retrucou: “Não vou”. “Vai lá. Ele vai ficar chateado. Lary, vai lá”, declarou ele.

“Por que? Você tá doido? Conheço meu amigo”, explicou Bottino. “Conhece não, a cara dele não foi muito boa pra você, não”, disse Bil mais uma vez, deixando claro que não estava contente com a presença da jovem.

Antes disso, inclusive, ele chegou a assumir que não queria nada com mulher nenhuma do programa, quando Sthefane Matos quis saber se ele estava envolvido dentro do confinamento rural.

Bil ficou intrigado e devolveu o questionamento: “Não, você achou?”. A influenciadora disse que sim e o capixaba deixou claras as suas intenções em A Fazenda 2021:

Eu não entrei aqui para isso! Eu não quero ficar com ninguém aqui dentro. Eu poderia, mas estou focado”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›