Em breve os fãs de Domingos Montagner vão poder saber um pouco sobre os bastidores da vida do ator, que morreu aos 54 anos, enquanto gravava a novela Velho Chico, em 2016.
VEJA ESSA
Na próxima terça-feira (03) o jornalista Oswaldo Carvalho lança a biografia Domingos Montagner — O Espetáculo Não Para, que conta com fotos, além de entrevistas com parentes, amigos e famosos que conviveram com ele.
Participam da obra Antonio Fagundes, Lilia Cabral, Ingrid Guimarães, Cauã Raymond, Gabriel Leone, e Camila Pitanga. Em um dos trechos, divulgado pelo jornal Extra, o livro fala sobre Cordel Encantado (2011), primeira trama que ele fez parte na Globo:
“As gravações eram dignas dos filmes de ação de Hollywood. A mula que Domingos montava o derrubou longe e ele só não se machucou porque aprendera a cair em pé no circo. Mais tarde, teve ferimentos leves com seu figurino, um pesado gibão de couro cravejado de adornos em metal, numa cena de luta”.
Em outro momento, o livro mostra que Domingos queria mudar seus trabalhos. “Ele estava cansado de ser chamado apenas para papéis de galã na TV. No início de 2016, meses antes de morrer, ele tinha acertado com o diretor Maurício Farias o seu primeiro papel cômico, no remake de Shazan, Xerife & Cia, infantil estrelado por Paulo José e Flávio Migliaccio em 1972″, relata.
Viúva de Domingos Montagner conta impacto na família após morte do ator
Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner (1962-2016), abriu o jogo sobre os cinco anos da morte do ator. O artista faleceu aos 54 anos de idade após cair no rio São Francisco durante folga das gravações de Velho Chico, da Globo.
“Nós crescemos muito como núcleo familiar, ficamos ainda mais próximos e hoje é muito lindo vê-los (filhos) seguindo a vida”, declarou ela em entrevista o F5. Do relacionamento, eles tiveram Leo, Antonio e Dante, que tinham, na época, 13, 9 e 5 anos, respectivamente.
Luciana Lima seguiu: “A gente não conseguia pensar como seria dali para frente. E começamos a viver um dia de cada vez para não ficar tão pesado quando fôssemos pensar no futuro. Os amigos, os familiares, a escola e a rotina tiveram um papel fundamental para retomarmos a vida e começar a ressignificar tudo à nossa volta”.
Nas redes sociais, vários famosos prestaram homenagem ao ator, que na época da morte dava vida ao protagonista de Velho Chico. “Pra sempre nos nossos corações. Saudade”, escreveu Lucy Alves. “Sempre!”, comentou Paloma Bernardi na publicação da artista.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.