Blogueira dá dicas para Juliette com indireta para ex-BBBs que não se sustentam

Juliette ganhou recado com muita ironia e deboche (Imagem: Reprodução / Instagram)

Campeã do BBB 2021, Juliette Freire recebeu vários conselhos inusitados da atriz, roteirista e influenciadora Maria Bopp, que se autointitula como “fluente em ironia” e “Blogueirinha do Fim do Mundo”.

Na ocasião, ela deu dicas de como Juliette poderia manter a fama depois do programa, usando técnicas bastante conhecidas do grande público, já que são usadas pela maior parte dos ex-BBBs:

“Juliette, no vídeo de hoje eu vou te ajudar a manter a sua fama, após sair do BBB. “Primeira dica: Apareça o tempo todo nas redes sociais, aproveita a crista da onda, posta sem parar publicidades enganosas, as coreografias da moda… quanto mais superficial, melhor”.

“Segunda dica: Não seja responsável, finja que a pandemia acabou”, prosseguiu. “Próxima dica: Não precisa focar no Nordeste. Cactos? Cuzcuz? Não precisa. Inclusive, você deveria naturalizar o seu sotaque, como o meu”, aconselhou.

“Quarta dica: Não propague amor, empatia e gentileza isso tá fora de moda. Aposte no discurso de ódio, na mentira e na polêmica. Quem sabe pode até ganhar uma vaga no governo”, debochou.

“Última dica: Não acredite em você. Toda vez que você tiver uma intuição, lembre-se que você é mulher. Ai, Juliette. Se joga neste mundo super saudável da internet”, afirmou, citando várias referências ao que ela dizia no BBB.

Por fim, ela completou se mostrando surpresa com o fato de Juliette estar se aproximando dos 30 milhões de seguidores apenas fazendo o contrário do que a grande maioria faz, também em tom de ironia:

“Seguindo essas dicas eu tenho certeza que você vai chegar a 5 milhões de seguidores, como eu… Que? Ela já tem 30 milhões de seguidores? Fazendo o contrário de tudo isso? Meu Deus, não é possível”.

Nos comentários, um internauta perguntou: “A Sarah segue esse tutorial?”. “Ela sambou na cara desses influenciadores que não influenciam em nada, que só tem números”, concordou outro.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›