Blogueira que comemorou morte do neto de Lula faz vaquinha para pagar processo

Alessandra Strutzel
Alessandra Strutzel está pedindo dinheiro (Imagem: Reprodução / Facebook)

Alessandra Strutzel, a blogueira que em março comemorou a morte do neto de Lula, foi para as redes sociais pedir dinheiro no mesmo perfil que festejou o falecimento do garoto de 7 anos.

Alessandra está pedindo ajuda para responder o processo que foi aberto pelos advogados do ex-presidente contra ela. Para conseguir pagar seus advogados, Strutzel abriu uma vaquinha virtual e pede R$ 50 mil.

Amadas e amados. Preciso de ajuda em qualquer quantia pra me ajudar no processo que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, moveu contra minha pessoa por cona de um comentário isolado. Estou desesperada, tenho uma mãe acamada. Me arrependi. Preciso levantar essa grana urgente“, escreveu Strutzel.

Porém, as coisas não estão indo bem para a blogueira. Alguns dias depois, ela fez um novo post contando que ainda não tinha conseguido nenhum valor. “Já consegui 0 reais, mas sigo confiante“, afirmou no mesmo perfil.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox