Bob Saget, ator de Três é Demais, é encontrado morto aos 65 anos nos EUA

Bob Saget
Bob Saget em Fuller House (Imagem: Michael Yarish / Netflix)

Conhecido por sua atuação em Três é Demais, Bob Saget morreu aos 65 anos neste domingo (9). A polícia de Orange revelou ao TMZ que o ator foi encontrado em um quarto de um hotel em Orlando, no estado americano da Flórida.

Segundo informações do site, o departamento destacou que respondeu a um chamado em relação a um “homem que não reagia”, e que foi declarado morto no local. Os agentes não encontraram sinais de crime ou drogas.

“Não foram encontrados sinais de crime ou de uso de drogas”, adiantou o departamento do Xerife, que ainda não deu maiores detalhes.

O TMZ ainda informou que a polícia e os bombeiros foram chamados ao hotel Ritz-Carlton depois de seguranças terem encontrados o comediante em seu quarto.

Sucesso de Bob Saget

Bob Saget, cabe lembrar, ficou conhecido por sua atuação na comédia norte-americana, na qual deu vida ao pai de três garotas — uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen — entre 1987 e 1995.

Ele voltou ao papel mais de 10 anos depois, na sequência Fuller House, um de seus últimos trabalhos. Além da TV, o famoso teve longa carreira como comediante de stand-up.

Horas antes da sua morte ser anunciada, o famoso tinha publicado no Twitter uma nota sobre a diversão sentida num espetáculo que apresentou em Jacksonville.

“Adorei o espetáculo desta noite em @PV_ConcertHall em Jacksonville. Público entusiasmado. Mais uma vez, obrigado a @RealTimWilkins pela abertura. Não sabia que tinha feito um ‘set’ de duas horas esta noite. (…) Verifique BobSaget.com para as minhas datas em 2022”, escreveu o humorista, que foi casado com Kelly Rizzo e teve três filhas.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›