Bodão volta ao Bem, Amigos! e se emociona com recepção de Galvão Bueno

Bodão
Bodão retorna ao Bem, Amigos! e é elogiadíssimo por Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / SporTV)

Na última segunda-feira (5), Galvão Bueno abriu o Bem, Amigos!, do SporTV, com uma mensagem carinhosa a Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, que voltou ao programa após meses afastado por causa da pandemia do coronavírus.

“Não é que ele seja um convidado especial, é um retorno especial. Marco Antônio Rodrigues, que depois de mais de 40 anos da Globo, tantos anos no ‘Bem, Amigos’, opinião forte, firme…”, destacou o narrador.

O global explicou que o ex-colega tinha duas quarentenas, sendo uma delas por ter deixado a equipe do programa por causa da pandemia. “Ele tinha duas quarentenas: uma por ter saído, até poder voltar a participar do Bem, Amigos; e outra para poder tomar as duas vacinas”, afirmou.

“Vamos usar a Porta dos Amigos para receber de volta Marco Antônio Rodrigues, o Bodão”, anunciou. Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Cléber Machado estavam no estúdio e celebraram o retorno do jornalista.

“Eu li um artigo hoje falando que a gente tem que ser feliz agora, e eu estou imensamente feliz agora”, declarou Bodão, visivelmente emocionado.

O programa contou com a presença especial de Toninho Cerezo, que ocupou grande parte do esportivo comandado por Galvão, que foi criticado por ter falado pouco do Brasil na final da Copa América.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›