Bolsominion de Salve-se Quem Puder xinga emissora na própria novela: “Bando de comunistas!”

Bruna Guerin é Petra em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Salve-se Quem Puder chega ao fim na próxima sexta-feira (16) na Globo e mostrará o desfecho da personagem Petra (Bruna Guerin), que tomou o papel de Alexia (Deborah Secco) na novela fictícia chamada “O Preço da Felicidade”.

Na história, ela já mostrou várias vezes que é uma mulher reacionária, com características de uma mulher “bolsominion” (apelido que se dá aos eleitores do Governo Bolsonaro), e vai comprovar tudo isso em seu final terrível.

Alexia reaparecerá viva e acabará pegando de volta a sua personagem, deixando Petra revoltada com a substituição, e fará um escândalo. Ela invadirá os estúdios durante uma gravação e vai disparar todas e boas:

“Me soltem! Eu sou Petra Máximo, eu estou acima de tudo e acima de todos. Foi a morta-viva que mandou me tirar do estúdio! Cê é uma zumbi, sabia, Alexia? Uma zumbi”.

“Cê podia dizer: ‘Oi, irmã. Que bom que cê tá viva, que saudade’. Mas nem pra isso cê consegue ser boa atriz, hein?”, responderá Alexia. Mas Petra rebaterá:

“Você que é invejosa! A ponto de voltar da própria morte só pra estragar o meu sucesso! Porque eu sempre fui melhor que você, mais bonita, mais talentosa, mais…”.

Mas Alexia não vai se intimidar e dará um empurrão na irmã, dizendo: “Insuportável! Cê não me abala mais, sabe por quê? Eu nunca estive tão certa de que Alexia… Eu sou o Máximo…”.

Todos no estúdio aplaudirão a atriz, enquanto a vilã mostrará todo o seu ódio contra a própria emissora, assim como os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro costumam fazer contra a Globo.

“Cês tão todos juntos contra mim, né? É um complô da Alexia e dessa TV comunista! É isso que cês são! Um bando de comunistas!”, esbravejará.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›