Bolsominion? Henrique Fogaça apoia discurso de Thiago Gagliasso contra a esquerda

Henrique Fogaça
Henrique Fogaça comenta em desabafo político de Thiago Gagliasso e faz ataque à esquerda brasileira (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso atacou Zélia Duncan e afirmou que, caso seja eleito na eleição de 2022, uma de suas metas “é fazer valer cada centavo investido na Cultura e no Esporte” do país. O discurso anti-esquerda provocou a reação de Henrique Fogaça, jurado do MasterChef e apontado como o novo bolsominion da praça.

Tudo começou com um post feito por Gagliasso no Twitter. “Autora da música Desgoverno, Zélia Duncan tenta captar R$ 3 milhões pela Lei Rouanet e não consegue um centavo. Com um passivo na prestação de contas chegando aos 13 bilhões, chega a parecer piada, mas não é”, alfinetou.

No Instagram, Thiago Gagliasso retomou o assunto e fez uma espécie de discurso de campanha. Ele detonou os “socialistas das mansões” e lançou sua plataforma política:

“Uma das minhas maiores metas caso eu seja escolhido pra representar vocês, é fazer valer cada centavo investido na Cultura e no Esporte, mas capacitando pessoas em seguimentos que ela possa garantir seu emprego, a lei é ótima, o grande problema é que ficava nas mãos de um monopólio cultural que sempre foi intocável e se acha acima do bem e do mal, o grande objetivo das leis de incentivo, o nome já diz, incentivo para quem merece, precisa e não para deixar os socialistas das mansões ainda mais ricos”.

“Vamos acreditar no certo, eu preciso de vocês, são a minha maior motivação para que eu siga meu sonho, que é ajudar pessoas e colaborar com esse país que eu tanto amo!”, finalizou.

Nos comentários, Henrique Fogaça apoiou o discurso do irmão de Bruno Gagliasso e mandou um recado severo aos opositores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido): “Boa, mano. Tirar esses vermes que sugam o dinheiro do povo”.

Há dias, Thiago Gagliasso mostrou uma ameaça de morte feita por um suposto integrante da esquerda. Ele exibiu a suposta imagem do homem e resumiu o rival como “esquerdistinha” e “valentão da internet”. Henrique Fogaça emendou: “Bando de pau no **”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›