Bolsonarista, Antonia Fontenelle planeja morar fora do Brasil

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle pensa em ficar um tempo fora do país (Imagem: Reprodução / YouTube)

Antonia Fontenelle deu indícios de que deixará o Brasil após o fim da pandemia do coronavírus. Fiel ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a apresentadora falou sobre o assunto durante uma live com a influenciadora Ana Meireles.

Assim que acabar a pandemia, irei procurar uma casa na Europa para passar uns meses“, afirmou ela durante o bate-papo. Ana falou sobre a vontade do marido de conhecer as comidas e o carnaval do Rio de Janeiro. “Pode vir que eu garanto as entradas de vocês na Sapucaí“, garantiu a atriz.

Recentemente, a youtuber compartilhou uma informação sobre o ataque do presidente Jair Bolsonaro contra governadores e prefeitos que impuseram toque de recolher e restrições para conter o avanço da pandemia pelo país.

Ai sim! Estava na hora, Bolsonaro!“, escreveu a artista no Twitter. No post, uma imagem com informações fornecidas pela deputada federal Bia Kicis sobre o Chefe do Executivo “restabelecer a ordem no Brasil”.

No texto, a parlamentar divulgou que o próprio presidente afirmou durante sua live semanal que “o governo federal acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) contra as restrições impostas por prefeitos e governadores em meio ao agravamento da pandemia no país”.

Há dias, Antonia Fontenelle se viu alvo de uma polêmica. O senador Jorge Kajuru (Podemos – GO) xingou Luciana Gimenez durante uma live com Antonia, que acabou alvo de um processo. A apresentadora da RedeTV! pediu para que a loira não fale mais em seu nome.

Segundo a defesa de Gimenez, ela “não concorda que sua imagem, seu bom nome e sua honra” sejam atacados e que “seja humilhada a troco de likes, visualizações e promoção de chacota social”.

Em resposta ao Notícias da TV, Antonia afirmou que “cada um entende como quer”, e acrescentou: “Não tem o menor problema porque não tenho a menor intenção de citar a Luciana em nada. Nunca saí por aí citando ela em absolutamente nada. O pedido dela e nada dá no mesmo. Fez um pedido [na Justiça] à toa. Uma coisa que já faz parte de mim é não falar dela. Não tenho nada para falar dela“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›