O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu prestar uma homenagem para Elizangela, que morreu nesta sexta-feira (3) após um infarto.
VEJA ESSA
Nos últimos anos, a atriz deixou claro o seu apoio ao político e também seguiu algumas ideias apontadas pelo ex-presidente nos últimos anos.
Por meio de suas redes sociais, inclusive, a artista costumava fazer homenagens a Bolsonaro e se posicionava contra a esquerda brasileira.
Além disso, a veterana acabou ficando muito marcada por ter se recusado a tomar vacina contra a Covid-19. Por causa disso, inclusive, Elizangela chegou a ser barrada do elenco de Travessia (2022).
“O Brasil perde hoje uma estrela de grandeza imensurável e uma pessoa de rara humanidade”, escreveu o ex-presidente.
Bolsonaro ainda afirmou: “Elizangela, com sua arte, tocou inúmeras vidas e deixa um legado repleto de momentos eternos. Que o conforto de Deus alivie o peso da perda, trazendo paz aos corações enlutados. Descanse em paz”.
Confira o post:
Elizangela chegou a enaltecer Bolsonaro após vitória de Lula
Apoiadora declarada de Bolsonaro, a ex-atriz da Globo, que estava afastada da TV desde 2019, chegou a comentar a respeito da vitória do presidente Lula (PT) nas eleições passada.
“Você [Lula] pode até ganhar as eleições, mas ele [Bolsonaro] nunca vai deixar de ser o melhor presidente que o Brasil já teve. E pra sempre será o meu presidente”, escreveu a famosa, na ocasião.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]