Fiel apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Gusttavo Lima foi surpreendido com uma atitude de parte do seu público em show no Rio de Janeiro, no último domingo (26).
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando um coro da plateia gritando “Fora Bolsonaro” acabou roubando a cena entre uma música e outra do sertanejo, conhecido como Embaixador.
Um dos momentos ocorreu enquanto o artista fazia um “brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca”. Algumas pessoas presentes no evento, então, se manifestaram contra Jair Bolsonaro.
Gusttavo Lima não pensou duas vezes e pediu para a música continuar a tocar. Ao fundo, também é possível ouvir alguém falar no microfone: “Pelo amor de Deus”.
Desde as eleições de 2018, o famoso sempre que pode sai em defesa do presidente da República e de suas ações, inclusive durante a pandemia da Covid-19.
Gusttavo Lima tem contrato milionário com gravadora
O artista tem um dos maiores contratos musicais da história da Sony Music. Em entrevista ao podcast de André Piunti, Renê Lavradas Jr, executivo da gravadora, revelou:
“Foi um valor proporcional ao artista que ele é. Fora que ele ainda trouxe um catálogo gigante. O contrato foi proporcional ao tamanho dele. A minha caneta tem aprovações, tudo é muito bem calculado e projetado”.
“Mas, é como olhar pro Neymar, a probabilidade dele continuar fazendo gols é enorme […]. É claro que entra a probabilidade. Um artista como o Gusttavo, também tem uma probabilidade enorme de continuar fazendo sucesso, basta olhar a quantidade de álbuns incríveis que ele vem lançando”, explicou.
O portal Movimento Country divulgou que Gusttavo ganhou nada mais nada menos que R$ 40 milhões para deixar a Som Livre para assinar com a Sony.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]