Bolsonarista, Ratinho se enfurece e cogita metralhar deputada do PT

Ratinho
Ratinho faz ameaça contra deputada filiada ao PT (Imagem: Reprodução / SBT)

Ratinho surpreendeu com uma declaração forte sobre a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN). No programa Turma do Ratinho, da Massa FM, na última quarta-feira (15), o apresentador do SBT ameaçou a parlamentar.

A revolta do contratado do canal de Silvio Santos foi provocada pelo projeto de lei de Natália que retira a expressão “marido e mulher” da união civil.

“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha?”, questionou. “Vá lavar roupa, a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa”, disparou.

No auge do discurso, o veterano de 65 anos tocou o terror e sugeriu “eliminar” Bonavides e seus seguidores. “Tinha que eliminar esses loucos? Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, perguntou.

Ratinho alvo de ataques no Twitter

A declaração do comunicador pegou mal entre os internautas. “Um homem de bem e de família, disse que teria que pegar uma metralhadora para eliminar a deputada federal Natália Bonavides do PT. Entendeu por que eles são a favor de armas e não de livros?”, indagou um.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›