Bolsonaristas pedem a “cabeça” de André Marinho na Jovem Pan; humorista reage

André Marinho
André Marinho revelou que tem sofrido desde confusão com Bolsonaro em programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

André Marinho passou a ser alvo dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após a confusão com o político ao vivo na Jovem Pan News. Nesta segunda-feira (01), o humorista, então, contou que os bolsonaristas estão pedindo a sua demissão na rádio.

“Os ‘defensores da liberdade’ estão há uma semana pedindo a minha cabeça. Faz sentido. Cabeça está em falta por lá mesmo“, declarou o integrante do Pânico.

O contratado da Jovem Pan deu o que falar na última quarta-feira (28) por causa de uma discussão que teve ao vivo com o presidente Jair Bolsonaro, durante o programa na rádio. A confusão foi tão grande que o político decidiu abandonar a entrevista.

Tudo aconteceu quando o humorista perguntou, sem citar o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), se quem pratica rachadinha deveria ser preso.

No momento da confusão, o presidente chegou a afirmar que o pai do famoso, o empresário Paulo Marinho, estaria interessado no cargo do senador Flávio Bolsonaro. Isso porque Paulo é suplente do filho do presidente.

A família Marinho, cabe lembrar, apoiou Bolsonaro em 2018. Depois, rompeu com o clã e se filiou ao PSDB.

No Pânico, André Marinho chegou a insistir, dizendo que não se referia a Bolsonaro e sua família, mas ao PT, principalmente. Bolsonaro, porém, continuou a discussão. “Seu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro”, declarou o político, em referência ao pai do humorista, Paulo Marinho.

“Não tem mais conversa contigo”, disparou o presidente. “Não tem? Então é isso… É tigrão com humorista e tchutchuca com STF né presidente, impressionante. Tchutchuca com STF”, reagiu Marinho ao vivo, no dia da estreia da TV Jovem Pan News.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›