Bolsonaristas resgatam fala de Xuxa contra Bolsonaro e a detonam

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel disparou sobre as eleições e causou (Imagem: Divulgação / Disney+)

Xuxa Meneghel está novamente dando o que falar por causa de um comentário sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL). A apresentadora, desta vez, tem rendido assunto depois que voltou a viralizar um vídeo em que ela disse que pretende deixar o país caso o político seja reeleito.

“Eu gostaria, sim, de ter uma residência não aqui no meu país, porque eu tenho muito medo de tudo que está acontecendo, gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar, entendeu?”, afirmou a eterna Rainha dos Baixinhos, em live transmitida em julho passado.

Na ocasião, Xuxa garantiu que tem medo do clima de ódio, violência e intolerância estimulado pelo atual presidente da República:

“Eu não sei vocês, como estão. Eu acho que o momento político, a gente precisa repensar em todos os nossos atos, pra que a gente não pague um preço tão alto como a gente tá pagando”.

“Eu acho que ter um governante que ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio, da arma, eu acho que não está nada certo. Isso está repercutindo e vai repercutir por muito tempo esse erro que aconteceu”, ressaltou a famosa.

Bolsonaristas reagem contra Xuxa

No Twitter, apoiadores do presidente começaram a disparar contra a loira. “Gente, é sério que a Xuxa resolveu dar aquela força ao Bolsonaro e prometeu que se ele for reeleito se manda do país?!?! Assim não tem indeciso que resista…”, escreveu Rodrigo Constantino.

“Xuxa ameaça sair do país se Bolsonaro for reeleito, Zé Dirceu diz que será preso se Bolsonaro for reeleito. Assim, o presidente nem precisa fazer campanha. A reeleição de Bolsonaro vai depurar o país da baixa cultura e da alta bandid@gem”, comentou Adrilles Jorge.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]