Bolsonaristas se revoltam e pedem demissão de jornalista da RedeTV!

RedeTV!
Amanda Klein tem causado no programa de Luís Lacombe (Imagens: Reprodução/ RedeTV!)

O programa Opinião no Ar, da RedeTV!, tem apenas uma semana no ar e já causa polêmica nas redes sociais. O principal motivo da repercussão não tem sido Luís Ernesto Lacombe, mas a participação de Amanda Klein na bancada do matinal.

A jornalista “destoa” dos conservadores presentes na atração e, por isso, passou a ser alvo dos apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido).

A profissional da RedeTV! costuma apresentar posicionamentos contrários aos do apresentador e convidados deles, que são queridinhos dos bolsonaristas.

No Twitter, então, os usuários acusando Amanda Klein de ser “esquerdopata” e “mal-educada”. “Ela quer derrubar o programa. Marcelo (de Carvalho), se você quer que o programa dê certo, tire essa Amanda urgente”, disparou uma internauta.

“Nada a ver com o Lacombe. Ninguém aguenta é a Amanda Klein e sua falta de educação”, declarou outro apoiador do presidente da República. “Não aguento a Amanda Klein no seu programa. Além de feia, é esquerdista”, disse uma terceira.

Confira alguns comentários:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com