Bolsonaristas surpreendem e criam campanha chamando a CNN Brasil de lixo

CNN Brasil
Bolsonaristas criam campanha chamando a CNN Brasil de lixo (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

A entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil ainda está dando o que falar. No entanto, não foi só a atriz que recebeu críticas. O canal de notícias também está sendo criticado, porém, em grande maioria, pelos apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido).

No Twitter, muitos bolsonaristas levantaram uma campanha em que chama a emissora, que estreou neste ano, de “lixo”. Cabe lembrar que, até pouco tempo, a CNN Brasil vinha recebendo os afagos dos aliados do presidente.

Inclusive, o canal é um dos poucos veículos de comunicação que consegue entrevistas exclusivas com Bolsonaro e também com os seus ministros e secretários, como aconteceu com Regina Duarte, nesta quinta-feira (7).

“O que fizeram com essa mulher ontem foi vergonhoso. Vergonha do nível que o jornalismo brasileiro se propõe a baixar, somente para tentar atacar o governo nacional. Não é hora de fazer campanha. Isso não vai afetar a Regina, ela é maior do q todos esses jornalistas”, disparou um internauta.

“Essa foto com Maite apoiando comunistas, a #CNNLixo nao mostra. São covardes com Regina Duarte, mas omissos com comunistas”, disse outro usuário do Twitter. “Não podemos deixar mais uma emissora de TV manipuladora e tendenciosa crescer no nosso País”, comentou um terceiro.

Confira algumas postagens:

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox