Bolsonaro
Bolsonaro escala apresentadora para ser embaixador do turismo (Imagem: Divulgação / Palácio do Planalto / Flickr)

Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) confirmou por meio da sua conta no Twitter o novo embaixador do turismo no Brasil. Trata-se do apresentador Richard Rasmussen, ex-Record e SBT, que terá a missão de trazer turistas para o país.

Na rede social, Bolsonaro apareceu sorridente ao lado do polêmico apresentador. “Richard Rasmussen, com muita honra, é o Embaixador do Turismo no Brasil”, oficializou o político na publicação.

“O plano da Embratur é justamente trazer, mostrar para o turista estrangeiro especialmente, que saia daquele eixo vicioso de turismo brasileiro”, declarou o biólogo em um vídeo divulgado pelo político na internet.

“Mostrar que existe um Brasil continental com as maiores florestas tropicais do mundo, com a maior planície alagável do planeta que é o Pantanal, existe uma costa com ilhas oceânicas incríveis”, completou. A informação é do blog Jovem Pan.

Carla Zambelli, deputada pelo PSL de São Paulo, foi uma das pessoas que incentivou Richard Rasmussen como o novo embaixador do turismo. Em Brasília, Carla apresentou o famoso para nomes do governo, como à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e o ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Confira a postagem:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos