Bolsonaro aparece assistindo Trump na GloboNews e web não perdoa

Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro apareceu assistindo à GloboNews durante live nesta quarta-feira (4) (Imagem: Reprodução / Facebook)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), decidiu fazer uma transmissão ao vivo para mostrar que assistia ao pronunciamento do presidente norte-americano Donald Trump, nesta quarta-feira (8). Porém, o canal escolhido pelo político virou piada entre os internautas.

Direto de Brasília, Bolsonaro surgiu sentado em um sofá e olhando para a televisão, que estava sintonizada na GloboNews. Cabe lembrar que o canal de notícias pertence ao Grupo Globo, eterno rival de Bolsonaro desde os tempos em que era deputado federal.

Logo após o fim do pronunciamento, Bolsonaro ainda ironizou o ex-presidente Lula (PT), e reforçou o apoio do Brasil a Trump. “Só quero dizer uma coisa, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, enquanto presidente da República, esteve no Irã e lá defendeu que aquele regime pudesse enriquecer urânio acima de 20%”, atacou.

Tanto a decisão de assistir ao pronunciamento na GloboNews quanto a indireta ao petista foram motivos de críticas nas redes sociais. “Jair Bolsonaro assistindo à GloboNews, e não à RecordNews, ou seja, Bolsonaro traído o Edir Macedo”, disparou um usuário, no Twitter.

Houve quem ironizasse o discurso de Bolsonaro. “Bolsonaro assistindo à GloboNews? Globo nera lixo, flor…”, provocou outra. “Bolsonaro faz live assistindo o pronunciamento de Trump ao vivo pela GloboNews e pede para os brasileiros boicotarem a emissora platinada. Bom senso anos luz de distância…”, afirmou mais um.

https://twitter.com/Maconheiro100V/status/1214990509468463104?s=20

https://twitter.com/_Rilva_LSM/status/1214989707651768322?s=20

https://twitter.com/rasmascarenhas/status/1214989047166373892?s=20

https://twitter.com/HamannFernando/status/1214987147352117253?s=20

https://twitter.com/njwluv/status/1214980636303413248?s=20

Filho de Bolsonaro compartilha fake news para detonar filme Dois Papas

Eduardo Bolsonaro se mostrou crítico ao filme Dois Papas, de Fernando Meirelles, da Netflix. No entanto, para demonstrar a sua insatisfação, o filho do presidente Jair Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais uma “fake news” e virou piada.

Isso porque ele usou a crítica que o bolsonarista Bernardo Kruster postou no YouTube. No entanto, no vídeo, o influenciador afirma que o cineasta dirigiu os dois filmes de Tropa de Elite.

Na verdade, o responsável pela famosa franquia protagonizada pelo capitão Nascimento (Wagner Moura) é José Padilha, que também faz produções para a Netflix.

Ainda na gravação compartilhada pelo filho de Bolsonaro, o influencidador ataca a Netflix. “A Netflix está se tornando uma plataforma eminentemente anticristã”, opinou, ao citar o polêmico especial de Natal do Porta dos Fundos.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.