Bolsonaro
Bolsonaro volta a atacar a Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a atacar a Globo. Desta vez, a reclamação aconteceu durante a reunião com governadores da região da Amazônia Legal, nesta terça-feira (27).

Segundo o UOL, o político condenou a cobertura televisiva em relação às queimadas. “Não é tudo isso”, disparou o chefe do Executivo, que, sem provas, acusou a emissora de fazer “campanha antipatriótica, entreguista para fora do Brasil”.

“As queimadas na região amazônica, que não é isso tudo, divulgada em especial pela nossa TV Globo. TV Globo faz um trabalho excepcional do outro lado, fora do território nacional contra nós aqui”, criticou Bolsonaro.

“[A questão amazônica] Está nos unindo, despertando sentimento patriótico e cada vez mais mostrando que o Brasil tem tudo para dar certo. Só nós continuarmos nessa linha, que estamos adotando, pensando no Brasil como um todo”, falou o presidente.

O político acrescentou: “Não tem estado mais importante que o outro, todos são importantes até o menor estado que é o Sergipe, se não me engano, até o maior, que é o estado do Amazonas. Nossa união vai nos tirar dessa situação que nos encontramos no momento ainda. E fará que o Brasil sairá muito, muito maior que entrou”.

“Que pese a Globo fazer campanha massiva, antipatriótica, entreguista para o Brasil e para fora do Brasil”, concluiu Bolsonaro no encontro com os governadores.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos