Bolsonaro deixa hospital e vai para futebol de Marrone exibido na Band

Marrone
Bolsonaro esteve em futebol com famosos, organizado por Marrone (Imagem: Reprodução / Instagram)

Horas depois de deixar o hospital em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi até a cidade de Buriti Alegre (GO) para o jogo beneficente promovido por Marrone, da dupla Bruno e Marrone. A partida teve a transmissão da Band.

No local, o chefe do Executivo foi recebido por apoiadores que gritavam “mito, mito, mito” e ainda deu o pontapé inicial do jogo com famosos. O vídeo de sua chegada à cidade também foi compartilhado pelo próprio presidente nas redes sociais.

Ao lado de Marrone e do prefeito do município, André Chaves (PMDB), o presidente da República cumprimentou apoiadores (assista abaixo). Eles estavam sem máscaras faciais.

Bolsonaro, cabe lembrar, recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quarta-feira (5), após dois dias internado no Hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista, com um quadro de obstrução intestinal.

Entre os artistas convidados da partida estavam o cantor Felipe Araújo, o ator Eri Johnson e o jogador de futebol Michael. Filho do presidente, Flávio Bolsonaro também participou do evento.

Segundo o G1, Jair Bolsonaro deixou o estádio às 23h15 e fez fotos com apoiadores que estavam no local.

Gusttavo Lima fica de fora do futebol do Marrone

Mais cedo, o cantor testou positivo para a Covid-19. O famoso fez a revelação, por meio do seu Instagram. A equipe do cantor disse que ele está em isolamento em casa e não apresentou sintomas.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID-19”, afirmou a nota. O sertanejo, então, cancelou seus shows e também a participação no Futebol Solidário Marrone e Amigos.

O comunicado ainda declarou: “Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”.

“Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos“, encerra a nota.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›