Bolsonaro
Bolsonaro é chamado de ex-presidente na GloboNews e reclama em rede social (Imagem: Reprodução / Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não gostou nada de ser citado por um telejornal da GloboNews como “ex-presidente”. O atual chefe do executivo detonou a jornalista Natuza Nery pelo erro cometido.

No canal a cabo do Grupo Globo, a comentarista política comentava sobre o primeiro discurso do ex-presidente Lula (PT) após ter deixado a sede da Polícia Federal em Curitiba.

Bolsonaro disse que o que foi visto ao vivo não foi um equívoco rotineiro e a alfinetou: “GloboNews nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de equívocos rotineiros inocentemente! Estamos mudando o Brasil!”.

O vídeo compartilhado pelo presidente foi cortado no momento em que foi citado como “ex-presidente”. Na versão original, imediatamente após o erro, a comentarista percebeu o erro e se corrigiu.

Esta foi uma das primeiras manifestações do político filiado ao PSL após a soltura do líder do PT. Em seu primeiro discurso, Lula citou o ministro Sérgio Moro, o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, a Globo e Bolsonaro.

Confira:

Thiago Lacerda provoca Bolsonaro

Thiago Lacerda foi além da comemoração após a decisão do STF que beneficiou o ex-presidente Lula e soltou um vídeo no qual o atual presidente, Jair Bolsonaro, aparece como se estivesse com receio do seu rival político.

O momento foi compartilhado pelo ator da Globo em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (7) e deixou os seus fãs entusiasmados com o possível medo de Bolsonaro.

“Bolsonaro, o senhor sabe que o presidente Lula tá vindo aí, não é?”, questionou um suposto repórter no vídeo. O momento tem viralizado na web desde que a decisão do STF permitiu o pedido de soltura imediata de Lula.

Nos comentários, Flávio Tolezani e Bianca Bin reagiram com gargalhadas. Os fãs seguiram o mesmo, e declararam apoio ao líder do PT. “É pra isso que eu pago internet”, brincou um. “Eu tô urrando”, disparou outro.

Uma terceira comparou a cena com a novela Avenida Brasil. “Literalmente uma cena de Avenida Brasil, ‘a Rita está voltando Carminha’”, alfinetou. “Não passou mais nem uma agulha”, imaginou mais uma.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO