Bolsonaro detona GloboNews após ser chamado de ex-presidente

Bolsonaro
Bolsonaro é chamado de ex-presidente na GloboNews e reclama em rede social (Imagem: Reprodução / Facebook)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não gostou nada de ser citado por um telejornal da GloboNews como “ex-presidente”. O atual chefe do executivo detonou a jornalista Natuza Nery pelo erro cometido.

No canal a cabo do Grupo Globo, a comentarista política comentava sobre o primeiro discurso do ex-presidente Lula (PT) após ter deixado a sede da Polícia Federal em Curitiba.

Bolsonaro disse que o que foi visto ao vivo não foi um equívoco rotineiro e a alfinetou: “GloboNews nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de equívocos rotineiros inocentemente! Estamos mudando o Brasil!”.

O vídeo compartilhado pelo presidente foi cortado no momento em que foi citado como “ex-presidente”. Na versão original, imediatamente após o erro, a comentarista percebeu o erro e se corrigiu.

Esta foi uma das primeiras manifestações do político filiado ao PSL após a soltura do líder do PT. Em seu primeiro discurso, Lula citou o ministro Sérgio Moro, o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, a Globo e Bolsonaro.

Confira:

Thiago Lacerda provoca Bolsonaro

Thiago Lacerda foi além da comemoração após a decisão do STF que beneficiou o ex-presidente Lula e soltou um vídeo no qual o atual presidente, Jair Bolsonaro, aparece como se estivesse com receio do seu rival político.

O momento foi compartilhado pelo ator da Globo em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (7) e deixou os seus fãs entusiasmados com o possível medo de Bolsonaro.

“Bolsonaro, o senhor sabe que o presidente Lula tá vindo aí, não é?”, questionou um suposto repórter no vídeo. O momento tem viralizado na web desde que a decisão do STF permitiu o pedido de soltura imediata de Lula.

Nos comentários, Flávio Tolezani e Bianca Bin reagiram com gargalhadas. Os fãs seguiram o mesmo, e declararam apoio ao líder do PT. “É pra isso que eu pago internet”, brincou um. “Eu tô urrando”, disparou outro.

Uma terceira comparou a cena com a novela Avenida Brasil. “Literalmente uma cena de Avenida Brasil, ‘a Rita está voltando Carminha’”, alfinetou. “Não passou mais nem uma agulha”, imaginou mais uma.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox