Bolsonaro é detonado por José de Abreu após pedir para país economizar

José de Abreu
José de Abreu alfineta fala de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

José de Abreu mostrou mais uma vez o seu descontentamento contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Desta vez, envolvendo a fala do “capitão” sobre a economia na energia elétrica. Em recado aos brasileiros, o Chefe do Executivo fez o pedido e virou alvo de ataques.

“Eu apago todas as luzes do Palácio ao Alvorada, não tem o porquê. Tenho certeza de que você que está em casa pode apagar uma luz agora. A gente pede que apague uma luz para evitar desperdício, toma banho um pouquinho mais rápido”, pediu o político durante uma live.

Na manhã desta sexta-feira (4), no Twitter, o ex-contratado da Globo rasgou o verbo e repudiou a declaração de Bolsonaro e alfinetou: “Faz cocô dia sim, dia não, vive no escuro e toma banho rápido: o Brasil do filho da put* presidente”.

“Os poucos prazeres que ainda estamos podendo ter em 2020 é comer (que privilégio), defecar e tomar banho, e o Jair tá sugerindo limitar? Daqui a pouco ele vai querer proibir sexo”, ironizou um internauta. “Brasileiro não pode cagar, comer, tomar banho. Tá vivendo de teimoso”, disparou outro.

“O Brasil do enfezamento, do banho ‘tcheco’ e da luz de velas….”, definiu um terceiro. “Ele cancela o horário de verão, que é para economizar energia, e agora vem com essa!”, lembrou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›