Bolsonaro
Jair Bolsonaro chamou alguns artistas para campanha a favor da Reforma da Previdência (Imagem: Reprodução / Globo)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) está empenhado na campanha sobre a importância da aprovação da Reforma da Previdência. Por isso, o político vai intensificar os investimentos na televisão aberta. Apresentadores da Record, SBT, Band e RedeTV! foram contratados para algumas ações de merchandising em programas.

De acordo com o Meio & Mensagem, a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) escalou Milton Neves e José Luiz Datena (Band), Rodrigo Faro, Ana Hickmann e Renata Alves (Record), Luciana Gimenez (RedeTV) e Ratinho (SBT).

Os apresentadores terão como missão ajudar a explicar os objetivos da reforma e os impactos que ela poderia ter na economia e na rotina dos brasileiros.

A pasta informou que o material será veiculado em todas as grandes emissoras abertas de alcance nacional, com exceção da Globo. A publicação acrescentou que o canal “não foi incluído por conta de regras da política comercial da emissora, que proíbem a participação de seus apresentadores em merchandising de ações do governo”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!