Bolsonaro estuda entregar ministério a genro de Silvio Santos

Bolsonaro

Deputado, Fabio Faria é genro de Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alvo de pedidos de impeachment e de inquérito no Supremo Tribunal Federal após as denúncias feitas pelo ex-ministro Sergio Moro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou de lado o discurso das eleições e adotou a velha política em Brasília. Para isso, alguém ligado a Silvio Santos entrou no páreo para uma vaga no governo.

Segundo informações da coluna Radar, da revista Veja, o Chefe do Executivo se mostrou disposto ao diálogo com o centrão. Para a certeza de um final feliz, o Ministério de Ciência e Tecnologia, atualmente nas mãos do astronauta Marcos Pontes, entrou na roda.

Auxiliares do governo sinalizaram que o deputado Fábio Faria (PSD-RN), marido da apresentadora Patricia Abravanel e genro do dono do SBT, já caiu nas graças do núcleo bolsonarista e da família do presidente.

Ainda de acordo com a matéria, um aliado do parlamentar disse que os movimentos do político são pessoais, não ligados diretamente ao partido, mas ninguém ficaria triste caso a pasta voltasse para alguém da legenda, que em anos anteriores foi comandada por Gilberto Kassab.

O modo antigo de governar o país entrou na mira de Bolsonaro por causa do Congresso Nacional. A disposição de alguns setores do governo para integrantes do parlamento foi a forma encontrada pelo “capitão” para derrubar possíveis pedidos de impeachment.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.