Bolsonaro faz coro de “imbrochável” e Felipe Neto reage sobre virilidade

Felipe Neto

Felipe Neto detona Bolsonaro por comentário em ato (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Felipe Neto decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (7), para criticar a postura do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante as comemorações do Bicentenário de Independência.

O influenciador digital citou uma frase da filósofa francesa Simone de Beauvoir (1908-1986) e mostrou a indignação ao coro feito pelo político em manifestação. Na ocasião, ele gritou “imbrochável” para o público, após ironizar o ex-presidente Lula (PT).

“Ninguém é mais arrogante em relação às mulheres, mais agressivo ou desdenhoso, do que o homem que duvida de sua virilidade”, declarou o youtuber, parafraseando a autora de O Segundo Sexo.

Felipe Neto aproveitou e fez outra crítica para mostrar a diferença de postura entre Bolsonaro e o ex-presidente Lula diante da data importante para o Brasil.

O famoso postou uma matéria da Folha de S. Paulo com frases dos candidatos à presidência da República. O jornalista destacou o coro de “imbrochável” puxado pelo candidato do PL em Brasília.

“Tenho fé que o Brasil vai recuperar sua bandeira, soberania e democracia”, escreveu o petista, por sua vez, em seu Twitter.

A polêmica citada por Felipe Neto

Nesta quarta, Bolsonaro puxou coro de “imbrochável” depois de dizer que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é “uma mulher ativa na minha vida, não é ao meu lado, não, muitas vezes ela está é na minha frente”.

O político ainda afirmou aos homens solteiros que todos deveriam se casar. “E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de ser infelizes. Procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela, para serem mais felizes ainda”, declarou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]