Bolsonaro garante que Mário Frias assumirá Secretaria de Cultura

Mário Frias
Mário Frias está bem perto da nomeação para a secretaria de Cultura do governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde maio o nome de Mário Frias vem sendo ventilado como novo titular da Secretaria de Cultura do Governo Bolsonaro. Porém, somente nesta quinta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu confirmar a nomeação do ator no posto que foi de Regina Duarte até o começo deste mês.

Cabe lembrar que a confirmação do famoso aconteceu em meio à crise envolvendo a prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz e a exoneração de Abraham Wenitraub, do Ministério da Educação. Nesta quinta, o presidente Bolsonaro passou o dia reunido com aliados.

Recentemente, Mário Frias chamou a atenção ao publicar uma mensagem direcionada ao chefe do executivo. Na imagem publicada em seu Instagram havia a seguinte mensagem: “Já agitamos o país inteiro para te eleger, faremos mais para te manter“.

Já na legenda, ele reforçou sua admiração pelo líder. “Fechado com Bolsonaro!”. Nos comentários, em sua maioria, os seguidores apoiaram o ator, cotado para substituir Regina Duarte na pasta federal.

“Com certeza! Tá fechado, tá amarrado com Bolsonaro“, disse uma. “Estamos com o Presidente!“, garantiu outra moça. “Isso mesmo meu amigo! Estamos com o presidente!“, escreveu um terceiro.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS