Alexandre Frota
Alexandre Frota soltou vídeo surpreendente de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) protagonizou um vídeo alarmante com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB). Em sua fala, o político deixou de lado o posto de Presidente da República e pediu para que o parlamentar expulso do PSL parasse os ataques para que os dois, segundo Bolsonaro, continuassem “transando”.

O vídeo foi revelado pelo tucano em sua conta no Twitter na manhã desta sexta-feira (1º). “Fecha essa matraca, puta que pariu, eu quero continuar transando com você”, disparou o chefe do executivo, segundo a revelação do deputado.

“Estou postando porque a Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto”, explicou Alexandre, citando a filiada do PSL. “Podem conferir ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso. Está de óculos”, apontou.

Antes de postar o vídeo, na audiência da CPI da Fake News na última quarta-feira (30), Alexandre deu detalhes do episódio. “Jair Bolsonaro me ligou reclamando que eu pedi a prisão do Queiroz. E, na sequência, aparece o senador Flávio Bolsonaro que me dá um abraço e fala, papai ficou chateado com você por você ter se expressado”, contou.

Internautas debocharam da postura nada presidenciável de Bolsonaro. “O [Donald] Trump vai ficar com ciúmes”, disparou um. “Ativo ou passivo, Frota?”, provocou outro. “Esse país não é para amadores”, confessou uma terceira. “Olha o presidente fazendo ativismo gay!”, disparou mais uma.

Confira:

Alexandre Frota bate de frente com Bolsonaro

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-PSL, não pretende esconder o que sabe sobre o presidente da República Jair Bolsonaro. O parlamentar, expulso em agosto da legenda do “capitão”, contará tudo o que sabe sobre ele na CPI das Fake News.

Ao jornalista tales Faria, do UOL, o ex-ator confirmou que irá na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News e contará que a campanha do atual governo trabalhou com uma milícia digital.

“Vou falar toda a verdade do que vi e ouvi nesses anos todos”, garantiu o deputado. “Principalmente na época das eleições. Vivi intensamente esse processo todo da eleição do Bolsonaro. Essa milícia digital é conhecidíssima. Acho que vou poder ajudar bastante, esclarecer muita coisa”, declarou Alexandre.

Há pouco, Frota afirmou que os milicianos ocupam cargos dentro do governo “fingindo que são assessores parlamentares, mas não são”“Covardes que atacam quem não aceita fazer parte da seita bolsonarista e olavista”, continuou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO