Datena
Bolsonaro planeja apoiar Datena nas eleições de 2020 (Imagem: Isac Nóbrega / PR/ Flickr)

Os olhos dos principais líderes políticos do país já estão voltados para as eleições de 2020. Jair Bolsonaro, por exemplo, trabalha para lançar José Luiz Datena como candidato a prefeito de São Paulo no próximo ano.

A informação foi confirmada pela colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que ainda garantiu que o presidente da República pensa em colocar o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, na disputa para governo de SP em 2022.

O apresentador da Band, no entanto, segue indefinido, mas novamente com o interesse em entrar para a política. Em recente entrevista, Datena afirmou que ainda não decidiu se vai disputar um cargo político, mas que se tomar essa decisão não voltará atrás, diferente do que fez nos últimos anos.

“Eu ainda não defini [se será candidato], mesmo porque em duas vezes eu fui pré-candidato, uma para Prefeitura e outra para o Senado. Mas, por várias razões, eu desisti. Dessa vez quando eu disser que vou eu vou. Não está afastada a possibilidade de eu ser candidato a prefeito. Eu vou decidir lá pra frente, mas até agora eu não defini nada”, comentou o famoso nos bastidores do Teleton 2019.

Em seguida, Datena revelou também que não tem um partido definido, pois está em conversa com vários políticos. “Tenho conversado com as mais diferentes correntes ideológicas, de esquerda, de centro e de direita. Recebi convites até do presidente Bolsonaro. Conversei com vários amigos e estou ouvindo as pessoas até agora”, garantiu ele.

Ainda segundo a colunista, o jornalista já foi procurado pelo ex-governador Márcio França, do PSB, e pelo deputado federal Marcos Pereira, do Republicanos, que é ligado ao bispo Edir Macedo, da Igreja Universal.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA