Em entrevista na porta do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou sobre a relação de Regina Duarte com o governo e pediu uma proximidade maior da secretária de Cultura do país. A atriz foi para São Paulo por causa da quarentena.
VEJA ESSA
“Infelizmente a Regina está em São Paulo, trabalhando pela internet. Eu quero é que ela esteja mais próxima. Ela é uma excelente pessoa, um bom quadro”, avaliou o “capitão” segundo o jornal O Globo.
Para Bolsonaro, a secretária tem “muita gente de esquerda” ao seu redor. “Pregando ideologia de gênero, essas coisas todas que a sociedade, a massa da população não admite. E ela tem dificuldade nesse sentido”, explicou.
O Chefe do Executivo ressaltou a falta de contato com a ex-global. “Eu queria que ela estivesse em Brasília para conversar mais com ela. Só isso. Mais nada. Eu sou também apaixonado pela namoradinha do Brasil”, desconversou.
O presidente não fez menção direta à Regina, mas não descartou mais mudanças no governo. “Só não pode mudar o presidente nem o vice, né? O resto… Ninguém no meu governo vive sob tensão”, garantiu. “Não está previsto eu separar da Michelle. Mas essas coisas acontecem. Ela pode me deixar, né?”, comparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.