Jair Bolsonaro (sem partido) foi questionado sobre a entrevista do ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) ao Fantástico, na Globo, na noite deste domingo (12). Rapidamente, então, o presidente se pronunciou sobre o assunto.
VEJA ESSA
Segundo informações do UOL, na manhã desta segunda-feira (13), ao deixar o Palácio da Alvorada, o presidente conversou com seus apoiadores e, visivelmente irritado, disse que não seria agora que ele começaria a assistir à Globo.
“Para toda a imprensa: eu não assisto à TV Globo”, disparou Bolsonaro, que tem uma relação conflituosa com a emissora, a quem acusa de perseguição. O político também, constantemente, ataca outras empresas e profissionais de comunicação.
Na entrevista exclusiva à “inimiga” do presidente, Mandetta cobrou uma “fala unificada” e o fim da dubiedade a respeito das medidas de combate à expansão da pandemia do coronavírus.
“Isso leva para o brasileiro uma dubiedade, ele não sabe se ele escuta o ministro da saúde ou se escuta o presidente da República”, afirmou o ministro.
Mandetta também voltou a defender que a população brasileira permaneça em casa. “[A diferença nas orientações] preocupa porque a população olha e fala assim: Será que o ministro da Saúde é contra o presidente? E não há ninguém contra ou a favor de nada. O nosso inimigo é o coronavírus, ele que é o nosso principal adversário. Se eu estou ministro da Saúde, eu estou por obra e nomeação do presidente”, declarou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.