Bolsonaro surge vendo futebol no SBT e secretário comemora sucesso da emissora

Bolsonaro
Bolsonaro mostrou que estava acompanhando ao futebol no SBT (Imagem: Reprodução/ Facebook)

Jair Bolsonaro (sem partido) surpreendeu os seus seguidores ao aparecer em foto com a camisa do Flamengo acompanhando a final do Campeonato Carioca, que foi transmitida pelo SBT, nesta quarta-feira (15).

O político ainda aparece apontando para a logo do canal de Silvio Santos. Além disso, o secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, mostrou um tom político sobre a transmissão de futebol.

No Twitter, ele publicou uma nota sobre a comercialização de seis cotas de patrocínio pelo SBT e ainda comemorou o resultado da empresa.

“O sucesso comercial do SBT com seis cotas para o patrocínio do jogo de hoje é a comprovação de que a MP 984/20, criada pelo Presidente Jair Bolsonaro, veio para mudar a realidade do futebol brasileiro. Parabéns ao SBT e aos anunciantes!”, escreveu Wajngarten.

Cabe lembrar que foi a Medida Provisória, articulada pela direção do Flamengo e editada por Bolsonaro em junho, que fez a Globo desistir de transmitir a final do torneio. A MP alterou as negociações de direitos de transmissão de futebol. Com isso, o clube mandante passou a ter os direitos de arena sobre o jogo, e não mais os dois times juntos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.