Bolsonaro surpreende e garante que vai assistir ao Jornal Nacional

Bolsonaro
Bolsonaro garante que vai assistir ao Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Globo)

Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a tecer críticas à imprensa e, principalmente, à Globo. Em coletiva, na tarde desta quarta-feira (18), o presidente reclamou da cobertura feita pela emissora carioca, mas fez uma promessa inusitada.

Após uma pergunta feita por Delis Ortiz – que ficou desconcertada com questionamento polêmico -, o político também respondeu outro jornalista que quis saber o posicionamento dele sobre um “panelaço” que ocorreu contra o Governo.

“Espero que o ‘Jornal Nacional’ fale que tem panelaço a favor do Bolsonaro 21h. Hoje vou assistir a Globo, algo que não faço há muito tempo vou fazer hoje: assistir a Globo”, disparou Bolsonaro, de forma irônica.

Apesar dele negar que assiste aos telejornais da emissora carioca, o presidente postou em rede social, horas antes, sobre o Jornal Hoje.

“O Jornal Hoje (Globo) e Veja online, divulgam, de forma ostensiva, PANELAÇO hoje às 20h30 contra o presidente Jair Bolsonaro”, escreveu o político, que também pediu para o canal falar sobre panelaço a favor do Governo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox