Bolsonaro surpreende e posta vídeo em que Mário Frias se coloca à disposição

Bolsonaro
Bolsonaro compartilhou vídeo em que Mário Frias se coloca à disposição (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Jair Bolsonaro (sem partido) demonstrou mais uma vez que a relação entre ele e Regina Duarte não está nos seus melhores momentos. O presidente da República surpreendeu e compartilhou um vídeo em que Mário Frias se colocou à disposição “para o que ele precisar”.

A gravação aconteceu em entrevista à CNN Brasil, quando a atriz estava com a relação estremecida com o governo. Na época, a própria ex-global disse que achava que estava sendo dispensada.

“Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado”, comentou Mário Frias, no começo de maio, sobre a possibilidade de assumir a Secretaria Especial da Cultura no lugar de Regina Duarte.

Cabe lembrar que o ator foi um dos poucos artistas que compareceram à posse da atriz na pasta, em março. Nesta mesma entrevista para a CNN Brasil, ele afirmou que acreditava no trabalho dela e garantiu que não havia sido convidado para assumir a secretaria.

Enquanto isso, a secretária, desde que assumiu o cargo, enfrenta duras críticas da ala ideológica do governo, em especial de seguidores do escritor Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox