Bolsonaro
Bolsonaro vê Datena como um dos possíveis candidatos à Prefeitura de São Paulo (Imagens: Reprodução / Band)

O presidente Jair Bolsonaro admitiu que observa a popularidade de José Luiz Datena em relação à disputa para a Prefeitura de São Paulo no ano que vem. O político, no entanto, destacou que não participará intensamente do processo eleitoral em 2020.

Ao jornal Estadão, o chefe do executivo disse que vai conversar com o contratado da Band pessoalmente. Ele não citou a deputada federal Joice Hasselmann ou o deputado estadual Gil Diniz; ambos já se mostraram interessados pelo cargo nas prévias do PSL.

Datena é filiado ao DEM desde 2018. Na época, o famoso anunciou sua pré-candidatura ao Senado, mas não concretizou o desejo. Em 2016, esteve entre os planos dos partidos para a prefeitura da capital paulista, mas ficou apenas na vontade.

Ainda de acordo com a reportagem, Bolsonaro acredita que o PSL tem todas as chances de conseguir um número aceitável de prefeitos nas próximas eleições, se souber se organizar para isso.

O presidente, como informado, não quer ficar à frente do partido nas próximas eleições e recomendou aos filhos que esqueçam o pleito e fiquem focados apenas na política.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO