Bom Dia Brasil
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, do Bom Dia Brasil; telejornal eleva audiência da Globo pela manhã (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo vem conquistando excelentes resultados com os noticiários que exibe pela manhã. Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que tanto o Bom Dia São Paulo, quanto o Bom Dia Brasil estão se colocando à frente das atrações do entretenimento, Mais Você e Encontro. Nesta quarta-feira (12), coube ao BDB a maior audiência da faixa.

Apresentado por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, o Bom Dia Brasil acumulou 10,5 pontos. Além dos âncoras presentes nos estúdios do Rio de Janeiro, o telejornal conta com Rodrigo Bocardi direto de São Paulo, Giuliana Morrone da redação em Brasília, Aline Aguiar via link em Minas Gerais e Cecília Malan, correspondente da emissora em Londres, Inglaterra.

Antes, o Bom Dia São Paulo, com Bocardi e Glória Vanique, alcançou 10,2 de média. Depois, 8,4 do Mais Você – com Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta cobrindo férias de Ana Maria Braga – e 8,5 do Encontro, conduzido por Fátima Bernardes.

No período vespertino, 11,7 do SP1, capitaneado por César Tralli. Mesmo número do Jornal Hoje, sob comando de Maju Coutinho. O Globo Esporte SP, que conta com Felipe Andreoli na apresentação, amealhou 11,5.

O Se Joga, mesmo derrotado pela Record – com A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP –, anotou 9 pontos. A Sessão da Tarde, com o filme Casa Comigo, elevou a audiência da Globo para 13,9 de média. Ainda, 23,9 do SP2 e 28,8 do Jornal Nacional.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA