Bom Dia & Cia sem Silvia Abravanel registra ótima audiência

Bom Dia & Cia
Silvia Abravanel à frente do Bom Dia & Cia; infantil cresce na audiência apostando apenas em desenhos (Imagem: Reprodução / SBT)

Contando apenas com desenhos, desde que o SBT optou pela suspensão dos trabalhos em estúdio – o que acarretou no afastamento de Silvia Abravanel –, o Bom Dia & Cia emplacou ótimos índices de audiência nesta segunda-feira (23). Dados referentes a Grande São Paulo confirmam o êxito do infantil, com o melhor número registrado pela emissora das 6h até 20h30, quando teve início o Roda a Roda Jequiti.

O Bom Dia & Cia arrebatou 7,5 pontos. Elevou consideravelmente os índices do Primeiro Impacto; o jornalístico de Márcia Dantas, Marcão do Povo e Dudu Camargo garantiu 5,1 de média. Depois do ‘Bom Dia’, o Fofocalizando – com Chris Flores, Gabriel Cartolano e Lívia Andrade – anotou 6 pontos; mesma audiência do Casos de Família, apresentado por Christina Rocha.

As Novelas da Tarde renderam 6,4 pontos, com Meu Coração é Teu, e 6,3 de Betty, A Feia em NY. O SBT Brasil, conduzido por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, marcou 7,2 de média.

Os números do SBT cresceram com o Roda a Roda Jequiti. O game-show de Rebeca Abravanel respondeu pelo maior índice do canal ao longo do dia, 9,9 pontos. A inédita As Aventuras de Poliana amealhou 9 de média, enquanto a reprise de Cúmplices de um Resgate (2015) ficou com 7,6. O Programa do Ratinho derrubou a audiência, consolidando 6,1.

Na madrugada, o Conexão Repórter, todo voltado para a cobertura da pandemia do coronavírus, atingiu 4,5. O The Noite com Danilo Gentili alcançou 3,4. Ainda, 2,7 do Operação Mesquita, 2,3 para a reapresentação do Roda a Roda Jequiti, 2,2 com o SBT Brasil em horário alternativo e 3 da edição de terça-feira (24) do Primeiro Impacto.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS