Bom Dia São Paulo
Rodrigo Bocardi à frente do “Bom Dia São Paulo”; jornal local conquista boa audiência na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Bom Dia São Paulo” conquistou a maior audiência da Globo na faixa matutina, nesta quinta-feira (8). De acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, o noticiário local conduzido por Glória Vanique e Rodrigo Bocardi – visto como substituto natural de William Bonner, após a saída de Dony de Nuccio da emissora – bateu os nacionais “Bom Dia Brasil”, “Mais Você” e “Encontro”.

No ar das 6h às 8h, o “Bom Dia São Paulo” alcançou 10,1 pontos. O “Bom Dia Brasil”, entre 8h e 9h, amealhou 9,4. O “Mais Você” de Ana Maria Braga, por sua vez, anotou 7,6; o “Encontro” de Fátima Bernardes atingiu 7,3 de média.

No período vespertino, destaque para o também local “SP1”, com 11,6 pontos – à frente dos 11,5 do “Globo Esporte SP” e dos 10,6 do “Jornal Hoje”. À noite, o telejornal também fez bonito: 28,2 de média. Na mesma faixa, 33,1 para o “Jornal Nacional”. Ainda na seara dos noticiários, 8,2 para o “Jornal da Globo” e 5,2 do “Hora Um”, já na madrugada de sexta-feira (9).

No entretenimento, o declínio da “Sessão da Tarde”, marcando apenas 8,8 com o filme “Ensinando a Viver” (2007). O “The Voice Brasil” vem mantendo a tendência de alta; ontem, o reality emplacou 26,1 pontos. Na sequência, o “Lady Night” garantiu 13,3 com as presenças de Gracyanne Barbosa e Wellington Muniz (Ceará). Por fim, 6,6 do “Conversa com Bial”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!