Bom Dia SP, SP2 e Jornal Nacional se destacam na Globo

Bom Dia SP
Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia SP; telejornal é o mais visto da manhã na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Principal força da programação matinal da Globo, a informação foi o grande destaque do canal na última quinta-feira (12) com as exibições do Bom Dia SP e Bom Dia Brasil. O primeiro, aliás, foi a maior audiência da faixa. Durante a noite, o destaque ficou com o SP2 e o Jornal Nacional.

Exibido a partir das 6h, o Bom Dia SP com as principais notícias da capital e do estado obteve 8,6 pontos de média. O telejornal comandado por Rodrigo Bocardi superou a audiência do Bom Dia Brasil, que anotou 8,1 pontos de média.

No início da noite, as notícias do SP2 deram à Globo 23,5 pontos de média. No horário nobre e com mais de 1 hora de duração, o Jornal Nacional marcou 29,5 pontos de média, pouco mais de 3,0 pontos na comparação com o resultado de quarta-feira (11).

Na hora do almoço, a notícia ficou nas mãos de César Tralli, que atingiu 9,1 pontos de média com o SP1. Na cola apareceu o Globo Esporte, com 9,0 pontos de média, e 7,9 pontos para o último Horário Eleitoral Tarde antes do 1º turno.

A programação com informação e prestação de serviço se tornou peça fundamental para a Globo durante a pandemia do Covid-19. Ao longo do dia, a TV continuou no gênero com o Jornal Hoje (9,4), Horário Eleitoral Noite (26,0), Jornal da Globo (8,4) e Hora 1 (5,1).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com