Bom Sucesso: Alberto bola plano para deter Diogo na editora

Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Alberto bola plano para deter Diogo na editora (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Diogo (Armando Babaioff) está sumido de Bom Sucesso, por estar fugindo das investigações do crime que quase vitimou Alberto (Antonio Fagundes) e deixou Gabriela (Giovanna Coimbra) em coma. Em sua volta, o vilão inferniza os donos da editora Prado Monteiro.

Eric (Jonas Bloch), antigo parceiro do patriarca da família Prado Monteiro, escreveu o livro O Satanás Burlesco. Diogo encontra a obra, registra em seu nome (já que o verdadeiro autor não fez isso em vida) e assim publica o livro na editora, que faz um grande sucesso nas vendas.

Em cima da carne seca, o vilão ameaça tirar o livro da editora, atitude que levaria seus rivais à falência, chegando a fazer exigências como pedir o afastamento de Marcos (Romulo Estrela) e Mário (Lúcio Mauro Filho).

Alberto, irado com a situação, tem um sonho revelador que o ajudará a desmontar essa tramoia. O idoso relembra quando ele, sua falecida mulher, Cecília, e Eric fizeram um piquenique e planejaram uma cápsula do tempo para ser desenterrada 50 anos depois.

Na ocasião, Cecília deixou uma moeda, Alberto depositou um chaveiro e Eric escreveu uma carta. “Essa carta eu recebi de uma editora. A primeira. Eles ficaram de avaliar o meu livro, O Satanás Burlesco“, diz o personagem.

O pai de Nana (Fabíula Nascimento) comemora esse ‘insight’: “Eureca! É isso! Obrigado, Eric, seu otário! Descobri um jeito de provar que O Satanás Burlesco é do Eric Feitosa e não do Diogo“.

A partir daí, Alberto pede que os funcionários da editora vão à casa antiga de Eric para procurar essa cápsula do tempo. As informações são do site Notícias da TV, que ainda informa que as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 2 de janeiro.

Diogo trama contra Marcos

Quem assiste Bom Sucesso, provavelmente percebe que momentos de paz geralmente são seguidos de muita confusão. Marcos (Romulo Estrela) será vítima de uma grande armação e acabará na cadeia.

De acordo com Carla Bittencourt, do Jornal Extra, Diogo (Armando Babaioff) volta à cena com sede de vingança às pessoas da família Prado Monteiro.

Depois de armar um flagra falso, fazendo com que Paloma (Grazi Massafera) acreditasse — injustamente — que Marcos a traiu, o vilão expulsa a atriz de lá, depois da saída do casal.

O ex-marido de Nana (Fabíula Nascimento) pede a ajuda de um comparsa para colocar cocaína no bar do filho de Alberto (Antonio Fagundes) e, em seguida, o denuncia anonimamente para à polícia.

Os policiais chegam ao local e prendem Marcos em flagrante, por tráfico de drogas. Como o crime não prevê pagamento de fiança, a situação se torna ainda mais tensa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›