Bom Sucesso
Alberto (Antonio Fagundes) surpreende família e amigos com novos exames, em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / Globo)

O retorno de Paloma (Grazi Massafera) ao trabalho como cuidadora na mansão dos Prado Monteiro vai surtir efeitos positivos na saúde de Alberto (Antonio Fagundes), para surpresa dos médicos e tristeza de Diogo (Armando Babaioff), em Bom Sucesso.

Nos próximos capítulos da atual novela das 19h, o Dr. Mauri (Jorge Lucas) convocará Nana (Fabiula Nascimento) e o marido para falar sobre o resultado dos exames do pai. “Nana, você sabe como eu gosto do Alberto e essa notícia me deixou muito feliz. Os resultados dos últimos exames do seu pai são surpreendentes“, revelará.

O doutor Mauri disse que nunca viu uma evolução como essa“, acrescentará a enfermeira Leila (Alexandra Martins). “Pela minha experiência, o Alberto não chegaria ao carnaval, mas agora, de acordo com esses exames, sinceramente, já não sei mais“, afirmará o profissional.

A executiva, entretanto, não irá criar expectativas, e chegará a lembrar do episódio dos exames trocados. “Mas não é o caso. Estou dizendo isso não só pelos exames em si, mas pela excelente evolução clínica dele“, retrucará o médico.

Ai, Mauri, isso é maravilhoso! Não é o máximo, meu amor?“, questionará Nana ao vilão. “Ô…. fantástico“, responderá o advogado, visivelmente decepcionado com a notícia. Com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos