Bom Sucesso
Alberto é encontrado desacordado por Marcos em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Bom Sucesso”, Alberto (Antonio Fagundes), que está com os dias contados por causa de uma doença grave, acaba ficando ainda mais perto da morte. Tudo acontece durante a noite de Natal, quando o empresário tem uma visão da mulher já falecida.

Enquanto está sentado na biblioteca da mansão dos Prado Monteiro, Alberto vê Cecília, sua mulher que já faleceu. “Como vai, Alberto? Estou te achando tão triste, meu amor. Você sente falta de mim?”, pergunta.

“Sim! Muita! Muita falta! Que bom que você veio me visitar. O Natal não faz mais nenhum sentido para mim”, confessa o editor. “Não diga isso, meu amor. Me dê a sua mão”, pede. “Me leve logo para junto de você. Por favor, faça isso por mim, Cecília”, suplica o empresário, que aparenta estar exausto.

Neste momento, aparece uma luz forte em volta da mulher, que sorri. Alberto se aproxima de Cecília, quando o momento é interrompido pela voz de Marcos (Romulo Estrela), que grita pelo pai e pede socorro, já que o editor está desacordado. Em seguida, Alberto aparece dormindo enquanto seus filhos conversam com Dr. Mauri (Jorge Lucas), que afirma que o empresário está desnutrido. Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos contam que ele não quer se alimentar.

“Bem, por enquanto a gente mantém ele no soro e entra com os medicamentos, mas, se ele insistir em se entregar, vocês podem esperar pelo pior”, lamenta o médico.

Ao acordar e recuperar a consciência, Alberto conversa com o doutor. “Fala, meu amigo, está se sentindo melhor?”, pergunta Mauri. “Você acredita mesmo que isso é possível?”, questiona o editor. “O que eu posso fazer por você?”, fala o profissional. “Me dê um final com dignidade. É só o que eu te peço”, pede.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos