Bom Sucesso
Marcos (Romulo Estrela) vai surpreender Paloma (Grazi Massafera) com cabana especial em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / Globo)

Disposto a reconquistar Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Romulo Estrela) vai criar um lugar especial para os encontros com a amada, nos próximos capítulos de Bom Sucesso

O bon vivant vai entender que a mocinha é uma mulher ocupada e que não se sentiria a vontade de ficar com ele dentro do ambiente de trabalho, já que ela voltou a prestar os seus serviços de cuidadora para Alberto (Antonio Fagundes). 

Então, o herdeiro da família Prado Monteiro irá construir uma cabana para estar a sós com a costureira. A ideia surge após a loira recusar o convite de se encontrarem no bar. Chateado, Marcos irá desabafar com Nana (Fabiula Nascimento). 

Eu tô me esforçando, mas tá difícil. A gente não tem nem onde namorar. A casa dela é território proibido. Ela deixou isso bem claro. Aqui, ela também não quer, em respeito ao nosso pai. E acho que chegar e falar: ‘E aí? Vamos’“, confessará o empresário à irmã. 

A esposa de Diogo (Armando Babaioff) irá propor que o familiar leve a estilista para um lugar especial. “Leva ela pra Terra do Nunca. Você vai ter que arrumar uma Terra do Nunca por aqui“, sugerirá.

O surfista então vai lembrar da cabana que eles brincavam quando criança. “A nossa cabana da Terra do Nunca, que ficava nos fundos da mansão“, recordará ele.

Com a ajuda de Sophia (Valentina Vieira), Marcos irá arrumar todo o lugar para encontrar a companheira. “Esse aqui sempre foi meu esconderijo, quando eu queria fugir do mundo. Foi aqui que eu aprendi a voar. E é aqui que eu vou te ensinar“, dirá antes de entrar de mãos dadas com Paloma no cafofo. 

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos