“Bom Sucesso”: Diogo entrega relação de Marcos e Paloma para Alberto

Bom Sucesso
Paloma se distrai ao ver Marcos saindo da piscina de cueca em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Embora tenha feito o possível para esconder de Alberto (Antonio Fagundes) a relação com Marcos (Romulo Estrela) por medo do que o patrão pensaria, Paloma (Grazi Massafera) está prestes a ter uma surpresa desagradável em “Bom Sucesso”.

Depois de ver a acompanhante do empresário conversando com o filho dele na piscina da mansão dos Prado Monteiro, Diogo (Armando Babaioff) resolve entregar tudo para Alberto e contar sobre o romance que Paloma e Marcos viveram em Búzios antes que ela chegasse para trabalhar na casa do editor.

O encontro entre o casal acontece quando Paloma vai até a cozinha para pegar um suco para o patrão e vê Marcos saindo da piscina só de cueca. A loira lembra de tudo o que eles viveram em Búzios, mas segue para a biblioteca, quando é impedida pelo playboy, que puxa assunto. “Soube que você brigou com o Ramon (David Junior), foi por minha causa, né?”, ele provoca.

Paloma responde que discutiu com Ramon e Marcos opina: “Aquela nossa noite causou muito estrago”. Diogo observa a conversa de longe e vai até Alberto, que pergunta onde a acompanhante está.

O vilão responde que ela está conversando com Marcos e sugere que estejam relembrando os velhos tempos. “Não tem velho tempo nenhum! Se conheceram nessa mansão”, reage o editor. “Acho que o senhor está enganado. Eles se conheceram em Búzios. E quando digo conheceram, estou falando no sentido bíblico”, alfineta o marido de Nana (Fabiula Nascimento).

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›