Bom Sucesso
Diogo descobre traição de Gisele com Yuri, em Bom Sucesso (Imagem: Divulgação/ Globo)

Diogo (Armando Babaioff) descobrirá que está sendo passado para trás pela amante Gisele (Sheron Menezzes), ao descobrir que a secretária estaria traindo-o, nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

A desconfiança terá início quando o advogado for até o apartamento da namorada de surpresa e não a encontrará em casa. Logo, o público vai descobrir o paradeiro da moça, que vai estar no bar flertando com o garçom Yuri (Marcello Melo Jr).

A paquera vai evoluir e ela vai convidar o rapaz para ir até a sua casa. Ao chegar no local, os dois irão direto para o quarto, onde o vilão está escondido a espera da assistente pessoal de sua esposa, Nana (Fabiula Nascimento) e terá uma surpresa ao encontrá-la acompanhada. “Eu venho fazer uma surpresa e descubro que tô sendo chifrado”, dirá Diogo a si mesmo.

Porém, o romance entre Gisele e Yuri não vai durar muito tempo, pois o rapaz vai descobrir que a empregada e o patrão tem um caso durante a festa de Réveillon promovida na mansão da família Prado Monteiro, na qual Gisele vai acompanha dele, mas não vai resistir as investidas do amante.

Diogo e Gisele irão se encontrar novamente no banheiro, enquanto Yuri dará falta da sua acompanhante e passará a procurá-la. Em meio à busca, dará de cara com os dois

“Calma. A gente pode explicar”, dirá o marido de Nana, assustado com o flagra. O mau caráter irá colocar a culpa na bebida, e Gisele, por sua vez, vai fingir que foi agarrada pelo patrão. A desculpa, entretanto, não irá convencer Yuri. “Pode deixar. Eu não vou me meter nessa lambança. Fui!”, garantirá o rapaz, deixando o local.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos