Bom Sucesso
Diogo (Armando Babaioff) vai tentar matar Alberto (Antonio Fagundes) por envenenamento em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a tentativa fracassada de matar Alberto (Antonio Fagundes), Diogo (Armando Babaioff) vai tentar executar novamente o seu sogro nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

O advogado não vai gostar nada de ver o patriarca da família Prado Monteiro se recuperar após ficar entre a vida e a morte por causa da saudade de Paloma (Grazi Massafera), que foi demitida ao ser acusada de envolvimento no assalto à mansão e que opta por não retornar ao trabalho.

Com a ausência da costureira, a saúde do empresário vai se agravar a ponto de levá-lo ao hospital, “nas últimas”. Desesperada, Nana (Fabiula Nascimento) irá até a casa de Paloma e implora para que ela vá se despedir do pai.

Ao receber a visita da ex-acompanhante, Alberto acorda do coma e passa a responder ao tratamento. Com a melhora, o vilão, que torcia para a morte do ricaço com o intuito de colocar as mãos na sua herança, vai arquitetar um plano para envenená-lo.

Diogo compra o veneno e esconde no teto do banheiro para não levantar suspeita, esperando o melhor momento para entrar em ação e colocar o veneno no chá do sogro. Entretanto, o plano dá mais uma vez errado, quando Sofia (Valentina Vieira) acaba pegando a bebida.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos